Latest News

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Os 13 Casamentos Mais Bizarros da História

E quando pensamos que já vimos de tudo, vem a sociedade e nos dá um tapa na cara mostrando que não, nós ainda não vimos de tudo nessa vida. Relutei muito em escrever esse post, pois se eu for dar minha opinião sincera sobre alguns dos fatos, vai gerar muita polêmica, então irei me abster da opinião e publicarei apenas as “bizarrices”.
Convenhamos que cada um tem suas peculiaridades, mas tem coisas que são estranhas e o que parece ser normal para uns é bem anormal para outros. Sou a favor do amor, seja ele da forma que for, desde que não envolva crianças ou animais. Todo amor é válido, desde que ambas as partes possam opinar e escolher seu parceiro. Claro que aqui não inclui os objetos inanimados… É bizarro? Pode ser, mas não faz mal a ninguém!!
Bem, confira os Top 13 Casamentos mais bizarros da história:

1º Mulher se casa com namorado falecido

5casamentobizarroMagali Jaskiewicz e Jonathan Goerge moravam juntos já a 6 anos e tinham 2 filhas dessa união. Em 2008 deram entrada nos papéis para oficializar a união do casal. O casamento foi marcado para janeiro de 2009, porém 2 dias após dado a entrada nos papéis, George sofreu um acidente fatal.
A noiva resolveu então fazer uso de um artigo do código civil francês que permite o casamento com uma pessoa falecida se ela já havia oficialmente dado início ao processo formal para realizar a união. A cerimônia doi realizada na Prefeitura do vilarejo de Dommary-Baroncourt, no leste da França. A noiva usou um vestido comprado um ano antes da cerimônia e manteve o tempo inteiro ao seu lado uma foto do noivo.



2º Casar com a namorada morta

mortaChadil Deffy e Sarinya Kamsook namoraram por 10 anos. Sarinya pediu Chadil em casamento, que negou alegando que “precisava trabalhar” mais para aceitar o pedido da namorada. Em janeiro de 2012 a garota morreu tragicamente em um acidente de  carro e arrependido de não ter casado com a namorada enquanto ela estava viva, Chadil resolveu se redimir e durante o velório celebrou o casamento com direito a alianças e o beijo dos noivos. Bizarro ou fofo?

3º Casando com um personagem de vídeo game

4casamentobizarroOk… Que nós geeks/nerds amamos nossos jogos de vídeo game é totalmente compreensível, mas….você casaria com seu personagem favorito? O garoto aí da foto casou…
O japa da foto casou com Nene Anegasaki, uma das personagens do jogo Love Plus para Nintendo DS. Jogo esse voltado para os forever alone da vida… E como todo bom marido, o rapaz jura ser fiel à sua esposa e fazer de tudo para agradá-la… E esse ganhou o troféu de maior forever alone do mundo!

4º Homem casa com uma cadela pra se livrar de maldição

3casamentobizarroCulturas de outros povos…
Selvakumar decidiu casar-se com uma cadela por acreditar que está “amaldiçoado”. Após ter matado dois outros cães por apedrejamento, há 15 anos, o homem afirma que ”Depois disso minhas pernas e braços ficaram paralisados e eu perdi a audição em um dos ouvidos”. – em entrevista ao jornal “Hindustan Times”. Selvakumar consultou um astrólogo, que lhe disse que a única forma de curar a maldição era casando-se com uma cadela.

5º Mulher se casa com um golfinho

golfinho1
Gente… Sharon Tender se casou com o golfinho Cindy. Apesar de ter nome feminino, Cindy era o macho dominante de seu bando e vivia em Israel. O casamento ocorreu no local onde Cindy morava com direito a trocar peixes e flores!
Sharon foi visitar o “marido” durante 14 anos até que Cindy faleceu de causas naturais por já ter idade avançada deixando Sharon viúva. Bizarro?

6º Homem se casa com uma cabra

Charles Tombe foi flagrado tendo relações sexuais com uma cabra e foi obrigado a casar com a pobrezinha, no Sudão. O dono do animal ao se deparar com a situação, chamou o Conselho de Anciãos da aldeia para resolver a questão.
O conselho obrigou o homem pego com a cabra, a pagar um dote equivalente a US$ 50 (R$ 107,00 mais ou menos) ao dono da cabra. Infelizmente (ou felizmente) a pobrezinha comeu um pedaço de plástico e acabou falecendo após o “casamento”. Suicídio?

7º Casando-se com um travesseiro

1casamentobizarroO  japonês de 29 anos, Lee Jin-gyu, casou-se com direito a cerimônia e padre local, com seu travesseiro. Não um travesseiro comum, mas um dakimakura. O dakimakura é um “travesseiro para abraçar” também chamado como love pillow no ocidente. Ele geralmente vem com fotos de personagens de mangás, e no caso de Lee, sua “esposa” é a Fate Testarossa, personagem preferida dele.
A cerimônia foi realizada em 2008 e os amigos dizem que Lee é obcecado pelo objeto e que o leva para onde quer que vá, pagando até mesmo um jantar, quando vai ao restaurante.

8º Casando com uma gata

gatoCecília, uma gata de 15 anos adoeceu e seu dono, Uwe Mitzscherlich, da Alemanha, resolveu demonstrar todo o seu amor pelo bichano casando com ela. Na cerimônia, a gatinha usou vestido de noiva… Não sei quem é mais louco, ele ou quem celebrou o casamento…

9º Homem casa com uma vaca para se livrar de pecado

E tome mais cultura de outros povos… ¬¬
Um garoto de 18 anos, de Bali, chamado Ngurah Alit foi flagrado mantendo relações com uma vaca. Quando o cidadão
palhaço foi questionado sobre seus atos, ele afirmou acreditar que a vaca era uma mulher sensual que o convenceu a “se entregar”. Os conselheiros da vila de Alit não caíram na conversa e o fizeram pagar por seus pecados casando com a vaca.
Além da coitada da vaca ser obrigada a casar com o cidadão, ainda foi afogada após a cerimônia pois “só assim” Alit ficaria livre de seu pecado. Sério isso?

10º Casando com a Torre Eiffel

eiffelErika Eiffel mantinha um romance de 3 anos com a Torre mais famosa do mundo. Após o apoio de uma comunidade na internet de pessoas que sentem atração por objetos inanimados, Erika conseguiu finalmente se casar com a Torre em 2007.
Acredite ou não, esse não é o primeiro relacionamento de Erika com objetos. Antes de se apaixonar pela torre, a moça namorou com Lance, seu arco de competição.

11º Casando com uma cadela (outra…)

cachorroDessa vez não foi para se livrar de uma maldição como o caso anterior…
O australiano Joseph Guiso resolveu casar com sua labradora, Honey, após ver um casamento em um parque. A cerimônia contou com a presença de amigos do casal e da família. Apesar da cerimônia não ser oficial, Guiso sentiu necessidade de assegurar a todos de que o matrimônio não seria “consumado”. Menos mal…

12º Casando com um caminhão

caminhao
É meu amigo, o negócio está ficando sério! Maria Griffin, da Califórnia pensava ser assexual até sentir um orgasmo ao pensar no Edifício da Chrysler. Um tempo depois, ela passou a se sentir atraída por caminhões da Ford. Após essa “descoberta”, Maria resolveu comprar um caminhão e “oficializar” a relação. A Cerimônia foi realizada por um amigo da moça e a lua de mel foi no campo. Griffin afirma que a vida sexual do casal é bem ativa.

13º Casando com o Muro de Berlim

berlimEija-Riitta Berliner-Mauer (sim, o sobrenome dela é ‘Muro de Berlim’ em Alemão), diz que se apaixonou pela famosa barreira quando a via pela televisão. Depois de adulta, passou a visitar o símbolo e, em 1979, casou-se com ele.
Por questões de segurança, foram raras as vezes que sua aproximação com o muro foi permitida. E, quando ele foi destruído em 1989, enquanto a Alemanha celebrava, ela chorava a morte do marido. Até hoje, ela não foi capaz de visitar as ruínas e mantém modelos da muralha em sua casa.
Imagino a dor dessa mulher vendo o marido ser derrubado assim…

Recent Post